Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Richarlyson suspenso, Leandro volta à equipe do Atlético-MG

Lateral ficou na reservas nas duas últimas partidas do Mineiro e deve ter nova chance contra o Prudente

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Divulgação
Leandro ficou no banco nas duas últimas partidas do Atlético-MG
O volante Richarlyson está fora da partida contra o Grêmio Prudente, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador tem de cumprir mais uma partida de suspensão, ainda por conta de uma expulsão na época de São Paulo. Depois de ter indeferido dois pedidos para trocar as partidas de suspensão por cestas básicas pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça), o Atlético-MG decidiu que não vai fazer um novo pedido.

Como Richarlyson tem de cumprir mais uma partida, ele já poderá estrear na Copa do Brasil na partida de volta contra o Grêmio Prudente ou então nas oitavas-de-final, contra Ceará ou Brasiliense. Agora com a certeza de que Richarlyson não vai poder jogar nesta quinta, o técnico Dorival Júnior comandou um treino na Cidade do Galo com Leandro de volta à lateral esquerda.

Nos dois coletivos realizados até então, Richarlyson tinha sido o lateral-esquerdo do Atlético-MG, assim como foi na partida contra o Uberaba. A única alteração no treino dessa segunda-feira foi a entrada de Leandro. O time que deve enfrentar o Grêmio Prudente é formado por Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Toró, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Ricardo Bueno.

O Atlético-MG segue para Presidente Prudente nesta terça-feira. Pela manhã a equipe vai treinar na Cidade do Galo e o embarque para o interior de São Paulo está marcado para o início da noite. Um dia antes da partida, o Atlético-MG vai treinar em Presidente Prudente.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa do Brasil 2011LeandroRicharlyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG