Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com reunião adiada, Kleber volta a ser liberado de treino

Situação do atacante do Palmeiras, afastado pela diretoria nesta semana, ainda não foi resolvida pelo presidente Arnaldo Tirone

Gazeta |

AE
Kléber não deve defender mais o Palmeiras após discussão com Felipão
O atacante Kleber foi orientado pelo Palmeiras a ficar fora de mais um treino na Academia de Futebol. Como sua situação ainda não foi resolvida pelo presidente Arnaldo Tirone, o Gladiador não pôde participar da reapresentação do grupo, na tarde desta sexta-feira.

O mandatário preferiu ainda não fazer uma reunião com Kleber e seu empresário, deixando o encontro para o início da próxima semana. Assim, o atacante ainda tem seu futuro indefinido.

LEIA TAMBÉM: Em busca de substituto por Kleber, Palmeiras ouve não de Dagoberto

Tirone analisa como resolverá o imbróglio gerado com o atleta, que tem contrato até 2015 com o Verdão. Além disso, o presidente também precisa encontrar uma solução que agrade ao Cruzeiro, dono de metade dos direitos do jogador.

Kleber está fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari desde que ambos discutiram na noite de terça-feira, depois da briga entre o volante João Vitor e torcedores. Revoltado com o episódio, o Gladiador se desentendeu também com o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo.

Veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2011

Por isso, acabou afastado do jogo com o Flamengo e não pôde mais voltar à Academia de Futebol. Nesta sexta, o elenco completo esteve no centro de treinamentos do Verdão, inclusive João Vitor, que realizou tratamento médico por conta de uma lesão no joelho.

Já os atletas que foram titulares contra o Flamengo fizeram apenas uma atividade regenerativa na sala de musculação.

Leia tudo sobre: palmeiraskleberbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG