Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com retorno de Rooney, Manchester United quer disparar no Inglês

Atacante cumpriu suspensão de dois jogos. Equipe vem de eliminação para o City na Copa da Inglaterra

Gazeta |

O Manchester United jogará, fora de casa, nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no St James Park Stadium, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. Uma vitória contra o Newcastle pode significar a recuperação do time após a eliminação da Copa da Inglaterra, frente ao Manchester City, além de fazer com que os Diabos Vermelhos disparem na liderança do campeonato nacional.

Para isso, os red devils terão um importante retorno: o atacante Wayne Rooney cumpriu a suspensão de dois jogos por ter gritado palavrões às câmeras de televisão após comemorar um de seus gols na vitória sobre o West Ham e estará em campo nesta terça.

Em compensação, Scholes, que foi expulso na derrota para o Manchester City, na Copa da Inglaterra, foi suspenso por três jogos e não poderá ajudar o time a tentar alcançar a 21ª vitória no Inglês.

Um triunfo do Manchester deve deixar a equipe ainda mais próxima do título. O time chegaria aos 72 pontos, abrindo nove para o Arsenal, vice-líder com 63 pontos, e que ficou no empate com Liverpool, no último final de semana.

Com 39 pontos, o Newcastle é o décimo colocado no Campeonato Inglês e, no encontro entre as equipes no primeiro turno, no Old Trafford, o Manchester não teve dificuldades para vencer, por 3 a 0.

Leia tudo sobre: inglaterrarooneymanchester unitedfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG