Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com reservas, Santos está praticamente definido para estrear

Muricy Ramalho confirmou tendência no treino desta sexta, no CT Rei Pelé, montando time com 3 zagueiros

Gazeta |

O Santos está praticamente definido para o jogo contra o Internacional, neste sábado, às 21 horas (Brasília), na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. O técnico Muricy Ramalho confirmou a tendência no treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, montando um time composto por reservas.

Sem nenhum titular, Muricy optou por manter o esquema com três zagueiros, que já havia sido testado nesta quinta. O treinador, atual campeão brasileiro - conquistou o título pelo Fluminense, no ano passado -, fez apenas duas alterações em relação à equipe que havia treinado no dia anterior: Pará no lugar de Wesley Douglas na lateral direita e Tiago Alves na vaga de Richelly no ataque.

Desta forma, o Santos deve atuar contra o Inter com a seguinte escalação: Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius Simon; Pará, Rodrigo Possebon, Charles, Felipe Anderson e Alex Sandro; Tiago Alves e Keirrison.

Titulares
Enquanto os reservas se prepararam de manhã para o jogo de sábado, os titulares descansaram e só treinaram na tarde desta sexta. A equipe titular deve voltar a treinar neste sábado, no CT Rei Pelé.

Já no domingo, tanto os titulares quanto os jogadores que enfrentarem o Internacional estarão de folga. O elenco irá se reapresentar na segunda, visando o confronto com o Cerro Porteño (PAR), na próxima quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pelas semifinais da Copa Libertadores da América.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Santosmuricy ramalhoreservas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG