Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com reservas, Ponte vence Baré-RR, mas não elimina jogo de volta

Poupando atletas para o Paulista, equipe de Campinas fez 1 a 0 fora e definirá em casa na Copa do Brasil

Gazeta |

A Ponte Preta cumpriu parte de sua missão em Boa Vista (Roraima). Com seu time reserva, venceu o Baré-RR por 1 a 0, mas não conseguiu eliminar o jogo de volta da primeira rodada da Copa do Brasil. Se vencesse por mais de dois gols de diferença, a Macaca se classificaria de forma antecipada.

Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 2 de março, no Moisés Lucarelli, às 19h30 (horário de Brasília). Se empatar, a Macaca avança à próxima fase, em que enfrenta o Goiás.

A Ponte Preta abriu o placar ainda aos 19 minutos da primeira etapa. João Paulo cobrou falta da entrada da área e acertou o canto direito alto do gol defendido por Cristiano.

A situação da equipe campineira se complicou aos 36 minutos de jogo, quando o goleiro Gustavo cometeu pênalti em Heitor e foi expulso. Reinaldo entrou no lugar de Xaves para defender a penalidade e teve sucesso, mandando para escanteio a cobrança de Robemar.

Na segunda etapa de partida, os donos da casa tentaram se aproveitar do homem a mais em campo e partiram para cima da Ponte Preta, buscando igualar o marcador em seus domínios. A Macaca, no entanto, soube utilizar seu maior volume de jogo e segurou a vitória.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG