Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com reservas contra o Atlético-MG, Artur Neto projeta final da Sul-Americana

O primeiro jogo da decisão da Sul-Americana será quarta-feira, no Serra Dourada, contra o Independiente

Gazeta Esportiva |

Já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2011, o técnico Artur Neto se deu ao luxo de escalar os jogadores reservas do Goiás na partida contra o Atlético-MG neste domingo, vencida pelo time mineiro em Sete Lagoas. Para ele, o foco do momento não poderia ser outro: a final da Copa Sul-Americana contra o Independiente-ARG, na quarta-feira.

"Vamos com todo o carinho do mundo para essa decisão, com o maior número de informações possível sobre esse time. Estamos revendo o jogo, conversando muito com os atletas, e esse grupo está muito consciente deste título", afirmou o treinador da equipe goiana.

Com alguns problemas de lesão no elenco que o preocuparam durante o final de semana, Artur Neto pediu, ainda, que o time mantenha total concentração no primeiro jogo da final.

"Todo mundo que estava envolvido tem que estar com a cabeça neste jogo, não pode pensar em mais nada nestes dois ou três dias. É um título muito importante para o Goiás e mais um para o futebol brasileiro", explicou o treinador.

O Goiás enfrenta o Independiente nesta quarta-feira às 21h50 na primeira partida da decisão da Copa Sul-americana. A primeira partida está marcada para o estádio Serra Dourada, e os ingressos já estão à venda.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG