Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Renato Gaúcho e famosos, Grêmio apresenta novo uniforme

Jogadores também participaram do evento na noite desta terça-feira no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Foi às 21h19min que a primeira modelo apareceu com uma peça. Porém, só dez minutos depois a festa de lançamento do uniforme 2011 do Grêmio ficou completa. Foi quando Renato Gaúcho subiu na passarela, montada no gramado do Olímpico, apresentou o manto que buscará o tri da Libertadores e enlouqueceu os cerca de 2 mil torcedores que acompanharam o evento na noite desta terça-feira.

O clube e a nova fornecedora de material esportivo – a Topper – buscaram inspiração em modelos antigos, especialmente no de 1981, ano do primeiro título brasileiro. A novidade foi o contorno em azul do principal patrocinador.

A inovação também brindou os uniformes reservas. A camisa azul celeste, a reserva, está de volta. A branca, o terceiro uniforme, tem duas faixas, uma azul e outra preta.

Renato não foi o único representante do atual time. Victor, Borges, André Lima, Fábio Rochemback, Gabriel, Marcelo Grohe, Saimon, Fernando, Lúcio e Adilson também marcaram presença. O mesmo fizeram o auxiliar Roger Marques (ex-lateral-esquerdo) e o ex-jogador Tarciso, campeão da América e do Mundo em 1983 com Renato.

Logo após o evento, que ainda teve shows musicais e a presença de famosos, como as atrizes Larissa Maciel e Sheron Menezes e a modelo Dani Bolina , a camiseta passou a ser vendida na loja do clube ao preço de R$ 189,90. A estreia será quinta-feira contra o Oriente Petrolero, às 19h45min, no Olímpico, pela Libertadores.
 

Leia tudo sobre: grêmiouniforme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG