Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com reforços, Lusa vai mostrar novo uniforme contra o Corinthians

Campeões da primeira e segunda divisão fazem amistoso no Pacaembu na próxima quarta-feira, às 21 horas

Gazeta |

O amistoso da Portuguesa contra o Corinthians , às 21h (de Brasília) de quarta-feira, no Pacaembu, não servirá apenas para a troca de faixas entre os campeões das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. O confronto vai marcar a estreia dos reforços da Lusa, que ainda mostrará seu novo uniforme à torcida.

"Será um evento comemorativo, uma confraternização na qual as contratações para este ano se apresentarão em campo. Nós também mostraremos o nosso novo enxoval, com o patrocínio da Lupo", informa o vice de marketing da equipe do Canindé, Roberto dos Santos.

Os sete reforços já anunciados pelo clube rubro-verde são Rodrigo Calaça, Léo Silva, Maylson, Rodriguinho, Wilson Júnior, Rafael Oliveira e Vandinho. Todos eles devem ser utilizados, já que as substituições no amistoso serão ilimitadas, mas apenas Léo Silva, Vandinho e Rodriguinho devem começar jogando.

Neste sábado, a Portuguesa fez um jogo-treino com o Audax-SP. Jorginho armou o time da seguinte maneira: Wéverton; Luis Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Boquita, Léo Silva, Henrique e Edno; Vandinho e Rodriguinho.

Leia tudo sobre: portuguesacorinthiansamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG