Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Reffis lotado em dia de folga, São Paulo tem cinco dúvidas para encarar Flu

Dagoberto, Rodrigo Souto, Ricardo Oliveira, Ilsinho e Fernandinho marcaram presença para fazer tratamento

Gazeta Esportiva |

Com poucas esperanças de chegar ao G4, o São Paulo pode ter vários problemas para o duelo contra o Fluminense, no próximo domingo, na Arena Barueri. Nesta segunda-feira, o elenco são-paulino ganhou folga, mas diversos jogadores estiveram no Reffis para tratamento: Dagoberto, Rodrigo Souto, Ricardo Oliveira, Ilsinho e Fernandinho marcaram presença e podem ficar fora contra os cariocas.

Dagoberto sentiu um desconforto muscular logo no primeiro tempo do confronto contra o Vasco, domingo, em São Januário, e acabou substituído. O departamento médico do clube paulista suspeita que o atacante sofra de uma contratura muscular, mas submeterá o jogador a um exame nesta terça-feira para que o diagnóstico preciso seja dado.

Já Rodrigo Souto e Ricardo Oliveira seriam titulares da equipe na última rodada, mas sequer foram relacionados. O volante sentiu dores nas costas em virtude de uma pancada sofrida em um treinamento, enquanto o atacante sofre de uma tendinite no joelho esquerdo. Eles serão avaliados durante a semana e podem voltar ao time.

Ilsinho, com um edema na região anterior da coxa direita, foi poupado do jogo em São Januário e também será reavaliado durante a semana. Fernandinho, com um trauma na parte lateral da perna direita, não joga desde a derrota para o Ceará, mas está em fase final de recuperação, treinou em dois períodos no gramado do CT e tem boas chances de encarar o Fluminense.

Só em 2011
Também estiveram no Reffis o goleiro Bosco (cirurgia no joelho direito), o lateral esquerdo Júnior César (cirurgia no tornozelo esquerdo) e o volante Wellington (cirurgia no joelho esquerdo). Os dois primeiros só poderão retornar no ano que vem. Já o terceiro, revelação das categorias de base, corre para ser liberado antes.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG