Volante usou o número nesta temporada, enquanto o meia estava fora, mas promete cedar a camisa

A camisa sete é histórica no Botafogo . Usada pelos grandes jogadores que passaram pelo clube, como Garrincha, Jairzinho e Túlio Maravilha, o número ficou com o volante Bruno Tiago no começo desta temporada. Com a recuperação de Maicosuel , que ficou mais de sete meses afastado por uma lesão grave no joelho esquerdo , a sete deve voltar para o meia. E o antigo dono faz questão de entregá-la para Maicosuel.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Brinquei com ele já, que quando ele voltar a jogar, a camisa sete vai voltar para os braços dele. Procuro saber a história do Botafogo e fiquei feliz de poder usar por um tempo, mas ele é um ídolo do clube, vai voltar e nos ajudar muito. Sempre fui fã do Maicosuel e poder jogar ao lado dele, um cara que eu gostava de ver atuar, é um prazer", elogiou Bruno Tiago.

Titular com Joel Santana, no começo do ano, o meia teve problemas físicos e acabou voltando para o banco com a chegada de Caio Júnior. Agora o jogador quer aproveitar o amistoso contra o Friburguense, neste sábado, para impressionar o técnico e garantir um lugar entre os titulares.

"Não vejo este jogo como uma chance, acho que o amistoso de amanhã serve como uma garantia a mais de que posso mostrar meu valor. Tudo que espero é conquistar meu espaço, ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro", disse o jogador.

Nem mesmo a busca do clube carioca por outros meias, posição que o departamento de futebol enxerga como mais carente, abala a confiança do jogador. Para Bruno, o principal é que o Botafogo tenha um elenco forte. "Sempre procuro pensar no grupo. Precisamos de reforços, mas não é um fator com o qual precisamos nos preocupar e ficar comentando toda hora. O Campeonato Brasileiro é muito forte e disputado. Quem chegar, só vai fortalecer e nos ajudar", disse Bruno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.