Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com recreativo, Atlético-MG segue indefinido para jogo de quarta

A única dúvida do técnico Cuca para enfrentar o São Paulo é a entrada de Serginho no lugar de Bernard

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

No último treino antes da partida desta quarta-feira contra o São Paulo , às 16, no Morumbi, o Atlético-MG fez apenas um treino recreativo. O técnico Cuca participou da atividade com os jogadores, o que deixa evidente o bom ambiente de trabalho na Cidade do Galo. Apesar de ainda estar dentro da zona de rebaixamento , a equipe alvinegra venceu as duas últimas partidas.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Depois de repetir a escalação nos triunfos sobre Atlético-PR e Avaí , Cuca pode mudar o Atlético-MG para o jogo da 22ª rodada. No coletivo realizado nessa segunda-feira, na Cidade do Galo, Serginho treinou como titular na vaga de Bernard . Assim, a equipe alvinegra vai ficar mais defensiva e Daniel Carvalho com mais liberdade para armar os contra-ataques.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Se ele vier a me colocar, vou marcar o setor mais à frente, até porque vai ter o Pierre que ficou mais recuado. Quem cair no meu setor eu vou procurar marcar”, disse Serginho, que diz não ter um jogador específico do São Paulo para marcar.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Com 21 pontos, o Atlético-MG está na 17ª colocação e pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, desde que vença o São Paulo e conte com derrota do Santos ou que o jogo entre Bahia e Grêmio não termine empatado.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG