Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Ramon, Corinthians encerra contratações por “necessidade”

Segundo diretor, outros reforços podem vir, mas procura no clube está encerrada

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians está com seu elenco fechado para a sequência de disputas do Campeonato Brasileiro , mas as portas do clube continuam "abertas para grandes jogadores". O diretor de futebol Roberto de Andrade disse durante a apresentação de Ramon , novo lateral-esquerdo do líder do Brasileirão, que as contratações no clube estão encerradas, mas o clube se mantém atento ao mercado.

Bruno Winckler
Ramon participou dos treinos dos reservas nesta segunda

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Por necessidade o processo de contratações está encerrado. Tínhamos uma carência na lateral-esquerda que agora está resolvida, mas se (a contratação do Ramon) é a última não posso dizer. O Corinthians segue aberto a qualquer bom jogador", disse o diretor corintiano, “sempre aberto ao mercado”.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

Segundo Andrade, com a chegada Ramon, todas as posições do elenco têm agora pelo menos dois jogadores de nível para brigar pela condição de titular da equipe. “Era um pedido do Tite e nós trabalhamos com algumas possibilidades até chegar ao Ramon”, disse, que descarta até o momento a saída de algum jogador titular.

Para o diretor, o Corinthians não precisa vender nenhum jogador neste ano para manter as contas em dia. Sobre Paulinho, que recebeu sondagens de clubes italianos , Andrade diz que nenhuma proposta oficial chegou ao clube. “Não tem nada. Estamos trabalhando para manter esse elenco. O clube não precisa vender ninguém”, comentou o diretor depois da apresentação de Ramon.
 

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG