Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com raiva, volante Guiñazu acredita no título do Inter no Gauchão

Argentino acha que o momento é de "falar pouco e fazer muito". Falcão voltou a testar o time no 4-3-3

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Nada melhor do que o próximo jogo para apagar a imagem deixada pelo anterior. O volante Guiñazu revelou ansiedade para voltar a campo. Ele disse que se o Gre-Nal fosse no meio da semana seria ainda melhor, e está confiante que o Inter poderá ser campeão gaúcho.

“Não vamos ganhar sempre. Jogamos pra ganhar até no treino, mas o time do outro lado tem o mesmo pensamento. A família sofre ainda mais que nós. A gente trabalha e vem com raiva, porque sente muito na pele. Não tenham dúvida que vamos nos matar para conseguir o resultado”, avisou.

O argentino está há quase quatro anos em Porto Alegre. Enfrentar o Grêmio não será nenhuma novidade. Ele já definiu qual a estratégia para triunfar.

“Tem que fazer o que fazemos sempre no Gre-Nal. Temos que falar pouco e fazer muito. Só dentro de campo poderemos mostrar o que podemos fazer”, explicou.

Falcão deu indício de mudanças no time do Inter. O treino desta quinta-feira teve Índio formando a dupla de zaga com Bolívar; e uma formação 4-3-3. A atividade de sexta-feira será a mais forte antes do clássico e deve ter os portões fechados. Provável Inter para enfrentar o Grêmio: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu e Andrezinho; Oscar, D´Alessandro e Leandro Damião.

O Gre-Nal será domingo, 16h, no estádio Olímpico. Uma vitória por dois gols de diferença leva a taça estadual para o Beira-Rio.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG