Tamanho do texto

Duas horas antes da apresentação do atacante, filas circulam Morumbi. Eliminação do Corinthians na Libertadores foi lembrada

Paulo Passos, iG São Paulo
São-paulinos se aglomeram em portão do Morumbi
Mais de uma hora antes do momento marcado (19h) para a apresentação oficial do atacante Luis Fabiano, já é possível afirmar que a estratégia do São Paulo para o evento foi um sucesso. Às 17h, longas filas de torcedores são-paulinos já estavam formadas do lado de fora do estádio do Morumbi.

Com os portões liberados, rapidamente as arquibancadas começaram a ser tomadas pelos torcedores, ora gritando simplesmente o nome do jogador, ora dizendo que “O Fabuloso voltou! O Fabuloso voltou!”. Também se ouviram os gritos "Tolima, Tolima!", em referência ao time colombiano que eliminou o rival Corinthians na pré-Libertadores da América. 

Exceção feita à ausência de torcida adversária, o ambiente no estádio são-paulino é o mesmo de um grande jogo. Do lado de fora, estão presentes os tradicionais vendedores de bebidas, lanches e toda a estrutura armada pela Polícia Militar e pela CET, exatamente igual aos dias de jogo.

Ainda não existe uma estimativa do público que estará no estádio no momento em que Luis Fabiano voltar a vestir a camisa 9 do São Paulo depois de sete anos. Entre os guardadores de carro, “especialistas” em avaliar o público, há quem acredite que pelo menos 30 mil pessoas compareçam. Caso a previsão se confirme, seria o maior público do ano no estádio.

Movimentação em torno do estádio, sem ser dia de jogo
Levi Guimarães, iG São Paulo
Movimentação em torno do estádio, sem ser dia de jogo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.