Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com público de clássico, são-paulinos esperam por Luís Fabiano

Duas horas antes da apresentação do atacante, filas circulam Morumbi. Eliminação do Corinthians na Libertadores foi lembrada

Levi Guimarães e Paulo Passos, iG São Paulo |

Paulo Passos, iG São Paulo
São-paulinos se aglomeram em portão do Morumbi
Mais de uma hora antes do momento marcado (19h) para a apresentação oficial do atacante Luis Fabiano, já é possível afirmar que a estratégia do São Paulo para o evento foi um sucesso. Às 17h, longas filas de torcedores são-paulinos já estavam formadas do lado de fora do estádio do Morumbi.

Com os portões liberados, rapidamente as arquibancadas começaram a ser tomadas pelos torcedores, ora gritando simplesmente o nome do jogador, ora dizendo que “O Fabuloso voltou! O Fabuloso voltou!”. Também se ouviram os gritos "Tolima, Tolima!", em referência ao time colombiano que eliminou o rival Corinthians na pré-Libertadores da América. 

Exceção feita à ausência de torcida adversária, o ambiente no estádio são-paulino é o mesmo de um grande jogo. Do lado de fora, estão presentes os tradicionais vendedores de bebidas, lanches e toda a estrutura armada pela Polícia Militar e pela CET, exatamente igual aos dias de jogo.

Ainda não existe uma estimativa do público que estará no estádio no momento em que Luis Fabiano voltar a vestir a camisa 9 do São Paulo depois de sete anos. Entre os guardadores de carro, “especialistas” em avaliar o público, há quem acredite que pelo menos 30 mil pessoas compareçam. Caso a previsão se confirme, seria o maior público do ano no estádio.

Levi Guimarães, iG São Paulo
Movimentação em torno do estádio, sem ser dia de jogo

 

Leia tudo sobre: são pauloluís fabianotorcidamorumbiclássico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG