Atlético-MG tem cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos, sendo que três são titulares

Três pontos na frente do Cruzeiro e do América-MG , o Atlético-MG segue firme na liderança do Campeonato Mineiro. Sem vacilar diante das equipes do interior, o clássico com o Cruzeiro , marcado para a décima rodada da competição, dia 8 de abril, na Arena do Jacaré, pode definir quem vai terminar na ponta na primeira fase, o que dá vantagens para o restante do Estadual.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Diante desse quadro, o Atlético-MG tem a oportunidade de forçar alguns cartões amarelos na partida deste sábado, contra o Democrata-GV, já que antes do clássico o time alvinegro vai até o Triângulo Mineiro para jogar contra o Uberaba. Atualmente o Atlético-MG tem cinco jogadores pendurados, sendo que são três titulares e um que Cuca usou em todas as partidas na temporada.

Leia também: Membros da Federação Alemã vão visitar a Cidade do Galo e a Toca

Os jogadores que estão pendurados são o zagueiro Réver , o lateral-direito Marcos Rocha , o volante Fillipe Soutto , o meia Mancini e o atacante Neto Berola . Para o jogo deste sábado, contra o Democrata-GV, o Atlético-MG não pode contar com Escudero , que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Villa Nova. O jogador argentino é apenas o segundo atleta atleticano suspenso no Estadual, o primeiro foi o volante Pierre .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Na lista dos jogadores pendurados, Neto Berola não acharia ruim receber o amarelo contra o Democrata-GV para estar em campo no clássico, desde que seja um pedido de Cuca. Vale lembrar que ano passado o atacante foi amarelado contra o Botafogo e desfalcou o Atlético-MG diante do Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Isso fica para o Cuca, se ele quiser poupar jogador visando o clássico ou forçar cartão ele vai falar. Isso fica para ele. Todo jogador quer jogar, é um clássico, nenhum jogador quer ficar fora de um clássico, mas quem define é o Cuca”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.