Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com proposta do Shakhtar, Alan Patrick está de olho na saída de Ganso

Meia santista está dividido entre jogar na Europa e substituir Paulo Henrique Ganso no time da Baixada

Samir Carvalho, iG Santos |

AE
Alan Patrick é considerado o substituto de Ganso
O meia Alan Patrick agradeceu a proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e não descarta a possibilidade de atuar no futebol europeu nesta temporada. No entanto, o meia santista está dividido entre jogar no exterior e substituir o meia Paulo Henrique Ganso, que está cada vez mais próximo de deixar o Santos.

“A gente pensa em muitas coisas, claro que o Ganso saindo abre uma vaga no setor. Não é certeza que ele vai sair, estamos em decisões. Ninguém está pensando nisso agora, mas ele saindo possa ser que eu tenha mais oportunidades”, disse o meia Alan Patrick.

Em relação à proposta do Shakhtar Donetsk, o meia disse que deixará as negociações serem resolvidas entre seus empresários e a diretoria do Santos.

“Eu não sei o momento de sair, mas claro que todo jogador gosta de jogar na Europa, o Skakhtar é um grande clube. Fico feliz por esse interesse. Mas tem meu empresário, meu pai e o Santos que conversam para ver essa situação”, disse o jogador.

Na última quarta-feira, o iG antecipou com exclusividade que o representante do Shaktar Donetsk se reuniu com o dirigente santista, Fernando Silva, para apresentar uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 9,2 milhões) por Alan Patrick. Na temporada passada, o clube ucraniano chegou a oferecer 7 milhões (cerca de R$ 16 milhões) para contratar o meia, mas o Santos rejeitou a proposta.

Leia tudo sobre: santosalan patrickshakhtarucrâniamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG