Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com proposta da Fiorentina, Arouca promete ficar até o fim do ano

Oferta feita pelo time italiano não foi aceita e ele mesmo não pretende deixar a Vila Belmiro agora

Gazeta |

A imprensa italiana vem destacando nos últimos tempos a possibilidade de a Fiorentina, um dos clubes mais tradicionais do país, contratar o volante Arouca. E, segundo o jogador, realmente a equipe italiana  apresentou uma proposta, avaliada em 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões), para a sua contratação junto ao Santos. Mas a oferta não foi aceita e ele mesmo não pretende deixar a Vila Belmiro neste momento.

"A Fiorentina tem o interesse, a proposta chegou, mas até o momento o clube não aceitou", contou o meio-campista, destacando a sua vontade de continuar vestindo a camisa santista, pelo menos, até o final do ano.

Motivado em ajudar o time praiano a buscar o título do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, Arouca admitiu que pode pensar em uma negociação somente a partir de janeiro de 2012.

"Teve essa proposta, só que deixei claro para a direção do Santos que a minha vontade é ficar, ainda mais porque tem o Mundial. Só vou pensar em transferência depois do Mundial, quem sabe. E isso se for algo bom para mim e para o clube", encerrou.

Vale citar que o volante tem 70% dos seus direitos econômicos ligados ao Peixe. A Teisa (Terceira Estrela Investimentos S/A), empresa composta por conselheiros ligados ao clube, detém mais 20% e o próprio Arouca é dono dos 10% restantes.

Leia tudo sobre: santosfiorentinamercadobrasileirão 2011itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG