Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com problemas, Tite deve voltar à formação com dois volantes

Corinthians não terá Ralf, na seleção, e Edenilson e Liedson, suspensos

Gazeta |

Após utilizar três volantes na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio , na última quarta-feira, o técnico Tite deve voltar à formação 4-2-3-1 contra o Coritiba , neste domingo, no estádio Couto Pereira, às 16h (Brasília). Isso porque o Corinthians tem pelo menos seis desfalques para a próxima rodada.

AE
Liedson não pega o Coritiba e Moradei deve substituir Ralf

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Tite decidiu escalar o volante Edenílson na vaga de Jorge Henrique para reforçar o meio-campo, mas ele foi expulso contra os gaúchos e cumpre suspensão automática. Desta forma, o atacante deve retornar, pois Ralf estará com a Seleção Brasileira para o amistoso contra Gana e o peruano Luis Ramirez segue se recuperando de lesão no pé. Apesar de sua filha ter nascido, Jorge esteve no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira.

Líder na tabela e no ranking de torcidas: ajude o Corinthians a se manter no topo

Moradei deve jogar ao lado de Paulinho, que marcou um dos gols na última quarta-feira e não vê problema nas mudanças de formação. "Se fosse com outra, poderia atrapalhar, mas esta não tem problema nenhum. Era a que a gente jogava", explicou.

Apenas os jogadores que não foram titulares contra o Grêmio foram a campo e a escalação só deve ser definida na sexta-feira. O técnico Tite realizou um trabalho em campo reduzido, enquanto o meia Alex, com tendinite na coxa direita, e o lateral esquerdo Fabio Santos, que machucou a clavícula esquerda no começo do mês, treinaram separados e não devem enfrentar o Coxa. O armador ainda será reavaliado.

Liedson também foi expulso na última quarta-feira e dará lugar a Willian. Por outro lado, o zagueiro Leandro Castán está liberado para jogar ao lado de Chicão, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O time provável tem Júlio César; Alessandro, Chicão, Castán e Ramon; Moradei, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique e Willian; Emerson.

"Vamos confiantes, como líderes do campeonato e sabendo a força que temos. Jogar dentro do Couto Pereira é complicado, mas nossa equipe tem elenco e força. Precisamos sair com pelo menos um ponto", declarou o lateral esquerdo Ramon, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians contra o Grêmio.

Adriano no campo

Nos treinos desta quinta-feira, Adriano foi ao campo mais uma vez para trabalhos físicos. A expectativa no clube é que ele faça sua estreia pelo Corinthians em outubro.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011corinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG