Tamanho do texto

Sem quatro titulares, Enderson Moreira testa equipe com Leandro Euzébio, Souza e Rodriguinho

Oito dias após a após a eliminação do Fluminense na Libertadores, para o Libertad-PAR, em Assunção, Enderson Moreira realizou, nesta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, seu primeiro treino tático visando a estreia no Campeonato Brasileiro , domingo, contra o São Paulo , às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário. Por motivos extracampo, o técnico interino foi obrigado a fazer três alterações em relação à equipe que vinha jogando as últimas partidas.

Sem Marquinho, que ficou no Rio de Janeiro se recuperando de um estiramento grau dois na coxa direita, Fred, que fez apenas um trabalho de reforço muscular na manhã desta quarta-feira, e Deco, com suspeite de gastroenterite e que teoricamente seria o escolhido para a zaga de Marquinho, Enderson testou Souza no meio-campo e Rodriguinho como companheiro de ataque de Rafael Moura.

A outra modificação também foi causada por problemas de lesão. Valencia, em fase final de recuperação de um problema muscular, cedeu o lugar a Leandro Euzébio, recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo após dois meses longe dois gramados. Com isso, Edinho volta a atuar como volante.
O time titular começou o treino com Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Edinho, Diguinho, Souza e Conca; Rodriguinho e Rafael Moura.

Ausente do treinamento, Araújo foi liberado para resolver problemas particulares em Caruaru-PE, sua cidade natal, e ainda não se reapresentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.