Tamanho do texto

Meia desaba em lágrimas em conversa reservada com o técnico interino Cristóvão Borges

Bernardo cai no choro e é amparado pelo interino Cristóvão Borges
Agência O Globo
Bernardo cai no choro e é amparado pelo interino Cristóvão Borges
Uma cena inusitada chamou a atenção no treino do Vasco na manhã desta quarta-feira, em São Januário. Depois de alguns minutos de atraso, o meia Bernardo apareceu no campo, cabisbaixo. Triste, fez trabalho à parte e numa conversa com o técnico interino Cristóvão Borges caiu no choro. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador atravessa problemas particulares e não os quis revelar.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba notícias do time em tempo real

Os jogadores já haviam iniciado os trabalhos físicos e tático quando Bernardo subiu ao campo. A assessoria informou que o meia fazia exercícios na sala de musculação. Mas ao chamar Cristóvão para um bate-papo reservado, ainda no gramado, a fisionomia do jogador denunciou que ele estava com alguma problema. Em seguida, em tom de desabafo, gesticulou durante 15 minutos chorando copiosamente.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano, afirmou que não se trata de problema de saúde. O zagueiro Renato Silva acompanhou a cena. "Espero que não seja nada grave e que possa treinar normalmente com o grupo nos outros dias", comentou o zagueiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.