Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com problemas no voo, Santos chega cansado a Querétaro

Forte chuva impediu pouso na Cidade do México e conexão do elenco à cidade onde time enfrentará o América pela Libertadores

iG São Paulo |

Gazeta
Autor do primeiro gol sobre o São Paulo, Elano desfalca o Santos contra o América do México
Após muito sufoco, o Santos finalmente chegou a Querétaro, no México, cidade onde irá disputar a partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o América. O elenco santista enfrentou problemas em seu voo para a Cidade do México e só alcançou seu destino final às 3h locais desta segunda-feira, 5h de Brasília.

Uma forte chuva na capital mexicana impediu que o avião pousasse no horário previsto. Após algumas tentativas, o piloto decidiu arremeter e conduziu a aeronave para Acapulco, onde fez reabastecimento.

Depois de uma hora, o avião com a elegação do Santos retornou e pousou na Cidade do México, de onde realizou a conexão para Querétaro, como havia sido programado inicialmente. Ao todo, foram 16 horas de viagem.

Por conta deste atraso, os atletas irão descansar durante o dia nesta segunda-feira. Somente às 19h30 locais, haverá o treino de reconhecimento do gramado do estádio de Querétaro.

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: santoscopa libertadores 2011méxicoviagemdesgaste

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG