Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com problemas no joelho e panturrilha, Sandro é cortado

Volante terá que fazer cirurgia no joelho esquerdo para corrigir ruptura no menisco e está fora da Copa América

Marcel Rizzo, enviado iG a Los Cardales |

O volante Sandro está cortado da seleção brasileira que disputa a Copa América . O jogador sente dor na panturrilha e fez um exame na noite de segunda-feira, no qual foi comprovado uma ruptura no menisco externo do joelho esquerdo e um edema na panturrilha esquerda. Ele deixará a Argentina e poderá voltar ao Tottenham, da Inglaterra, para tratamento - deverá fazer uma cirurgia.

“Estou triste, mas estarei torcendo pela seleção. Dá uma frustração, porque você faz todo um planejamento para jogar, estar na seleção, é é difícil. Mas torço pelos meus companheiros, é um time maravilhoso”, disse Sandro .

Mano Menezes não pode convocar outro jogador, portanto ficará com 22 atletas no grupo até o final da competição. Pelo regulamento da Copa América , pode haver troca na lista somente em caso de lesão de goleiro.

Sandro era a única opção de Mano Menezes para substituir a posição de primeiro volante, que vem sendo executada por Lucas Leiva . O jogador está pendurado com um cartão amarelo e se for advertido nesta quarta, contra o Equador (21h45), não joga nas quartas de final. A opção seria colocar Ramires e deslocar outro atleta como segundo volante.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG