Sem Patric, lesionado, e Rafael Cruz, emprestado, técnico pode escalar o lateral-direito de 19 anos

Dorival Júnior tem problemas para definir a lateral direita do Atlético-MG para o duelo contra o Atlético-GO , neste domingo, na Arena do Jacaré. Patric está lesionado e Rafael Cruz , que não vinha agradando, foi emprestado nesta quarta-feira, exatamente para o Atlético-GO . A opção é promover ao grupo principal o jovem lateral direito Roger, de apenas 19 anos, que chegou esta semana de um torneio disputado na Holanda com o time de juniores.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Se o professor Dorival optar por mim vou procurar estrear bem e ajudar o Atlético-MG a sair com a vitória. Se eu for jogar espero atuar bem, tranquilo, calmo e sem estresse", disse Roger, que revela quais são suas principais características. "Sou um cara que tem muita velocidade e gosto de apoiar muito e sou forte na marcação" disse.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Se o treinador mudar de ideia, e resolver improvisar na lateral direita, o volante Serginho revela que prefere atuar no meio-campo, mas se coloca à disposição do comandante para jogar fora de posição e ajudar o time do Atlético-MG a vencer o xará goianiense.

"Gosto muito de jogar no meio-campo. Se Deus quiser, mais uma vez, vou entrar em campo tentando fazer o meu melhor, na minha posição. Mas se tiver que jogar na lateral, se o professor Dorival precisar, estou à disposição do grupo e não vejo nenhum problema nisso", comentou o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.