Tamanho do texto

O reserva Paulo Victor foi testado no treinamento e é a primeira opção caso o goleiro titular não possa duelar com o Boavista

A presença do goleiro Felipe na decisão da Taça Guanabara, domingo, contra o Boavista, tornou-se duvidosa nesta quinta-feira. O arqueiro do Flamengo sofreu uma torção no dedo polegar da mão esquerda e pode desfalcar o Rubro-negro. 

Desta forma, o reserva Paulo Victor foi testado no treinamento e é a primeira opção caso Felipe, herói da classificação nas semifinais, contra o Botafogo, realmente não possa entrar em campo no Engenhão.

Além desta, o técnico Vanderlei Luxemburgo testou outras três modificações em relação à equipe que disputou o clássico contra o Fogão: Deivid, Ronaldo Angelim e Fernando deram seus lugares a Negueba, Bottinelli e Maldonado (recuperado de lesão no tornozelo), respectivamente.

Desta maneira, Ronaldinho Gaúcho foi deslocado para o ataque e Renato Abreu fez as vezes de lateral pela esquerda. O time ficaria com: Paulo Victor; Léo Moura, Welinton, David Braz e Renato; Willians, Maldonado, Bottinelli, Negueba e Thiago Neves; Ronaldinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.