Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com pouco tempo de treino, Inter comemora vitória simples

Time fez 1 a 0 no Once Caldas e ficou a um empate de chegar na fase de grupos da Copa Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A vitória de 1 a 0 sobre o Once Caldas ficou de bom tamanho. O Inter até poderia ter feito uma vantagem maior, mas o time cansou na segunda etapa. O pouco tempo de trabalho acaba sendo a justificativa para o momento.

"Tivemos intensidade no primeiro tempo, é lógico que sobrecarregaria depois. Segundo tempo foi abaixo do que esperávamos, mas foi apenas a segunda partida. O desgaste é grande, a recuperação é curta, infelizmente estamos decidindo em uma situação de início de ano. Quando você trabalha pouco, não consegue alcançar tudo aquilo em campo", disse o técnico Dorival Júnior.

Com a vantagem conseguida em Porto Alegre, o Inter fica a uma vitória de se classificar para a fase de grupos da Libertadores. A partida de volta será em Manizales, na Colômbia, dia 1º de fevereiro.

"Boa vantagem, nao tomamos gol. Nossa zaga foi excelente, nao demos espaço pra que eles atacassem. Lá vai ser totalmente diferente, eles virão pra cima. Será um jogo dificil, mas aqui deu tudo certo", comemorou Leandro Damião.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter poderá conseguir a vaga até com uma derrota. Se marcar gol na casa do adversário, poderá perder por um gol de diferença. 

Veja galeria de fotos da rodada da Libertadores:


Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalOnce CaldasDorival junior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG