Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com pouco espaço no Santos, Tiago Luís pode ser emprestado

Até agora, os principais interessados na sua contratação são Figueirense, da Série A, e Náutico, da Série B

Gazeta Esportiva |

Com pouco no Santos desde que voltou de empréstimo do União de Leiria (Portugal), no meio deste ano, o atacante Tiago Luís deve ser cedido a outro clube para a temporada 2011. Até agora, os principais interessados na sua contratação são Figueirense e Náutico.

Os catarinenses, que já levaram por empréstimo o santista Breitner, foram os primeiros a manifestarem a vontade de contar com Tiago Luís. A favor do Figueirense conta o fato de que a equipe irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2011.

Já o clube pernambucano, que está na Série B do Brasileirão, pretende apresentar uma proposta pelo atacante, revelado nas categorias de base do time da Vila Belmiro, nos próximos dias.

Como a situação de Tiago Luís não está resolvida, os santistas adotam cautela para comentar sobre uma possível negociação. "Por enquanto, não existe nada de oficial. Não recebemos nenhuma proposta", contou o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição.

Além de Tiago Luís, que pode sair, e Breitner, cedido ao Figueirense, outros atletas já deixaram o Santos. Madson foi emprestado ao Atlético-PR e o trio formado pelo lateral esquerdo Wesley Santos, o volante Jefferson e o atacante Renan Mota irá defender o Santo André no ano que vem.

Leia tudo sobre: mercado da bolasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG