Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com poucas opções, Paraná deve manter equipe no clássico estadual

Ricardo Pinto pode levar à campo mesmo time que perdeu do Botafogo no meio da semana, na Copa do Brasil

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Ricardo Pinto não tem muitas escolhas e com elenco limitado, poderá manter o time do Paraná Clube que perdeu para o Botafogo, na última quarta-feira, por 2 a 1, no clássico contra o Atlético, domingo, na Vila Capanema.

Isso porque ele não terá Maycon Freitas, Taianan e Kerlon. Os três seguem no departamento médico se recuperando de lesões e não enfrentam o Atlético.

No entanto, além deles, o técnico Ricardo Pinto pode ficar sem mais três jogadores. Diego, Henrique e Anderson sentiram dores e passaram a ser dúvida para domingo. Neste sábado, eles serão avaliados pelo departamento médico antes do treino para que o treinador defina o time.

Caso não possam atuar, Ricardo Pinto terá que mexer em todos os setores, já que Diego vem sendo titular no ataque ao lado de Léo, enquanto Henrique joga na lateral-esquerda e Anderson é o volante de contenção no meio.

Por enquanto, o provável time do Paraná para o clássico é: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Henrique; Anderson, Luiz Camargo, Lima e Kelvin; Diego e Léo.
 

Leia tudo sobre: paranácampeonato paranaense 2011clássicor.pinto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG