Com a iminente saída do atacante argentino, treinador do City já pensa em reforços para a próxima temporada

Roberto Mancini, técnico do Manchester City , confirmou o interesse de sua equipe na contratação de Kun Aguero, da seleção argentina e Atlético de Madri, além de Samir Nasri, do Arsenal . Aguero, inclusive, poderia ser o substituto de Carlos Tevez , que negocia sua volta ao Corinthians .

"Aguero é um jogador que poderia jogar pelo City, pois é jovem e é tão bom quanto Tevez. Ele pode fazer muitos gols, além de conseguir jogar com Balotelli, com Dzeko...pode acontecer (a transferência)", afirmou o comandante, em entrevista para a Sky Sports .

Tevez já informou ao clube inglês seu desejo de sair da Europa e ficar mais próximo de suas filhas, que vivem na Argentina. Assim, o atleta vem negociando com o Corinthians, que teria oferecido 40 milhões de libras (R$ 101,4 milhões) pelo atacante. Embora o City deseje vendê-lo por 50 milhões de libras (quase R$ 127 milhões), a venda para o clube paulista não é vista como improvável, especialmente pelo desejo do argentino de deixar o futebol europeu.

Quanto a Nasri, Mancini mantém a cautela. O jogador do Arsenal já mostrou sua vontade de deixar o clube londrino, por não conseguir conquistar títulos. O francês está em seu último ano de contrato com os Gunners , o que pode facilitar sua ida ao Manchester City.

"Nasri está sob contrato com o Arsenal. Sua saída depende de muitas coisas", ponderou. "Espero que consigamos comprá-lo, pois precisamos de outros jogadores e espero que ele chegue ao clube até o final deste mês", completou Mancini.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.