Tamanho do texto

Jogador já atuou pelo Coritiba diante do Vasco, quando entrou no decorrer da partida

O técnico Marcelo Oliveira tem um problema na defesa do Coritiba , que enfrenta o Botafogo, neste domingo, no Couto Pereira. O zagueiro Jeci ainda é dúvida, e deverá ser reavaliado neste domingo, para saber se tem condições de enfrentar o alvinegro. Caso realmente fique fora, o jovem Luccas Claro deverá ser o titular.

Para o zagueiro Emerson, que retorna ao time após cumprir suspensão diante do Cruz-maltino, a possibilidade do desfalque de Jeci neste domingo não incomoda tanto pela boa qualidade do elenco coxa-branca.

"Não tenho preferência por quem entra, mas pode ter certeza que quem entrar dará conta do recado, seja o Luccas ou Jeci. O grupo já mostrou que tem grande jogadores, é um grupo bom, quem entrar ali vai suprir com qualidade", afirmou.

Outras duas opções para a defesa, Pereira e Demerson, que jogaram como titulares diante do Vasco, foram vetados pelo departamento médico, aumentando os problemas do técnico do Coritiba.

Além disso, o time paranaense não terá o volante Willian, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vasco, cumpre suspensão e, por isso, não atua contra o atual quarto colocado do Brasileirão. A partida deste domingo está marcada para as 16 horas (de Brasília).

Veja a lista dos 21 jogadores relacionados (três deverão sair):

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Laterais: Eltinho, Jonas e Maranhão;
Zagueiros: Emerson, Jeci, Lucas Mendes, Luccas Claro e Wallysson;
Volantes: Gil, Leandro Donizete e Léo Gago;
Meias: Geraldo, Rafinha e Tcheco;
Atacantes: Bill, Caio Vinicius, Everton Costa e Marcos Aurélio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.