Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com PC Gusmão nas tribunas, Atlético-GO leva virada da Anapolina

Juninho marcou 2 vezes para o Atlético, mas Bem-Hur, Dinei e Alyson fizeram para os visitantes no Goiano

Gazeta |

Com o novo treinador PC Gusmão nas tribunas do estádio, o Atlético-GO decepcionou e foi derrotado pela Anapolina por 3 a 2, de virada. Os gols do Dragão foram marcados por Juninho. Bem-Hur, Dinei e Alyson fizeram para os visitantes.

Com o resultado, o Atlético-GO manteve os 36 pontos e viu a diferença para Vila Nova e Goiás diminuir. Com a vitória dos rivais no final de semana, só quatro pontos separam as equipes, faltando duas rodadas para o término da primeira fase da competição. Já a Anapolina chegou aos 31 pontos e se consolidou no G4.

O Atlético-GO começou melhor a partida e não demorou para abrir o placar. Aos dez minutos, Marcão aproveitou trapalhada do goleiro e passou para Juninho que, livre, só empurrou para o fundo da rede. O gol não desesperou a Anapolina que teve a tranquilidade para trabalhar a bola e chegar ao empate. Bem-Hur, aos 17 minutos.

Ao contrário do rival, o Dragão mostrou desespero após o gol sofrido, saiu para o ataque e se descuidou na defesa. A Anapolina teve a chance da virada, mas esbarrou em Márcio. No final da primeira etapa, o Atlético-GO voltou a equilibrar a partida e assustou a meta de Gatti.

O Rubro-negro mudou a postura na volta do intervalo e impôs um forte ritmo de jogo. Logo aos cinco minutos, Juninho invadiu a área e só foi parado com falta, mas o árbitro ignorou o lance para revolta dos atleticanos. Mais tarde, em bola levantada, Marcão se antecipou e desviou de cabeça, acertando a trave esquerda.

A insistência do Dragão foi premiada e, aos 16 minutos, Bida arriscou de fora da área. Gatti espalmou e no rebote Juninho, mesmo cercado por dois marcadores, girou e chutou cruzado para o fundo do gol.

Porém, assim como na primeira etapa, a Anapolina mostrou poder de reação e conseguiu empatar com Dinei. O gol animou os visitantes que, três minutos depois, ampliaram com Alyson, de cabeça e selaram a vitória.

Confira todos os resultados da rodada:

Goiás 3 x 0 Santa Helena
CRAC-GO 3 x 1 Trindade
Aparecidense 1 x 0 Goianésia
Morrinhos 2 x 3 Vila Nova
Atlético-GO 2 x 3 Anapolina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG