Atacante tem chances retornar ao clube italiano pelo fato de que a Liga Russa para durante o inverno, entre novembro e março

Getty Images
Eto'o com em ação pela Inter de Milão: cena pode se repetir em janeiro de 2012
O camaronês Samuel Eto'o deixou a Inter de Milão no final de agosto para jogar no Anzhi , da Rússia, mas pode voltar a atuar pelo time nerazzurri em janeiro de 2012. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport , o atacante tem chances retornar ao clube italiano e ficar por três meses, pelo fato de que a Liga Russa para durante o inverno, entre novembro e março.

Vendido por 25 milhões de euros para o time de Roberto Carlos, Eto'o recebe um dos maiores salários do futebol atualmente. Seu retorno a Milão seria possível, também, porque a Inter ainda possui uma vaga para inscrever um jogador que não seja europeu.

Na Itália, compara-se o fato com a situação de David Beckham. O experiente meia inglês, por duas vezes, aproveitou-se do período de férias nos Estados Unidos, onde atua pelo Los Angeles Galaxy, para atuar emprestado pelo Milan, arquirrival da Inter.

Além disso, a seleção camaronesa não conseguiu classificação para a Copa Africana de Nações, que será disputada em janeiro. Desta forma, o atacante não precisará estar na delegação de seu país para o torneio, aumentando a possibilidade de um retorno para Milão.

Eto'o atuou pela Inter de Milão entre 2009 e 2011. Pelo clube italiano, o atacante conquistou duas Copas da Itália, um Campeonato Italiano, uma Liga dos Campeões, uma Supercopa Italiana e um Mundial de clubes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.