João Vítor e Tinga voltam à equipe reserva, enquanto que meia segue fora por causa de conjuntivite

Luiz Felipe Scolari comandou um treinamento sem novidades nesta quarta-feira. O time titular do Palmeiras  mudou apenas com a entrada de Cicinho e de Chico em relação aos 11 que entraram diante do Botafogo no último domingo. Quem perdeu as vagas foram João Vítor ,que ganhou uma chance no 2º tempo de treino, e Tinga . Patrik , que deveria ganhar uma chance, está afastado com conjuntivite.

O lateral direito, no entanto, mostrou que estava fora de ritmo e deixou de ir em algumas bolas, mostrando que ainda sente dificuldades físicas no seu primeiro treino após a lesão que sentiu na coxa esquerda.

O time que treinou foi: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e Luan; Adriano e Kleber.

No segundo tempo, entraram Dinei, João Vítor e Tinga nos lugares de Adriano, Cicinho e Danilo. A zaga passou a ser formada por Thiago Heleno e Chico, enquanto que a lateral direita ficou com os pés de João Vítor.

O time treina para enfrentar o Cruzeiro na 2ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo, às 16h. Os desfalques ficam por conta de Rivaldo , Lincoln e Valdivia , que se recuperam de lesões, e Wellington Paulista, que está praticamente recuperado de lesão no ombro e só não jogará por causa do contrato de empréstimo com o time mineiro, que pede multa para que o camisa 9 pudesse jogar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.