Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com passado no Goiás, Hélio dos Anjos entende torcida do Vila

"Eu sinto uma necessidade muito grande de conquistar resultados pelo Vila", disse o contestado técnico

Gazeta |

Os cinco anos à frente do Goiás fazem a torcida do Vila Nova ter dificuldades em aceitar Hélio dos Anjos como o novo treinador do clube. Ainda mais depois dele abandonar o time em meio ao Estadual para comandar o Sport, em fevereiro. Diante deste cenário, o técnico entende a resistência dos torcedores e, para recompensá-los, quer retribuir dando títulos ao clube.

"Eu sinto uma necessidade muito grande de conquistar resultados pelo Vila Nova. Eu não vou implorar para a torcida gostar de mim. Eu sou profissional e a minha relação com o torcedor não é a de beijar o escudo do clube, e sim de estar aqui às 7h30, me envolver com o crescimento do clube e colocar a cara para bater", disse o técnico à Rádio 730.

O passado esmeraldino, porém, não diminui a vontade de Hélio dos Anjos em ganhar do Goiás no clássico deste sábado, no Serra Dourada. O treinador preparou uma semana com treinos diferenciados e adotou o mistério para sair vitorioso da partida.

"É um jogo muito importante. O adversário e o momento merecem todas as atenções, e o que tinha de fazer nós fizemos. Mas não é por ter feito trabalhos escondidos do público e da imprensa que nós vamos ganhar alguma coisa."

O Goiás ainda não perdeu desde que Márcio Goiano assumiu o comando da equipe. São quatro vitórias consecutivas que deixam o Esmeraldino na sétima posição da tabela, com 21 pontos. O Vila Nova, por sua vez, soma 18 e está na 12ª colocação.

Leia tudo sobre: vila novagoiássérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG