Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Pablo, Pará e Bertoglio, Luxa testa novo esquema no Grêmio

Alternativa do sistema 4-3-3 pode ser usada contra o River Plate-SE na Copa do Brasil

iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Luxemburgo conversou com Bertoglio para definir aproveitamento de meia argentino
O Grêmio testou uma alternativa tática para enfrentar o River Plate-SE, nesta quarta-feira, por uma vaga à segunda fase da Copa do Brasil. Na manhã desta terça-feira, Vanderlei Luxemburgo armou o time com três mudanças e no 4-3-3. A equipe gaúcha está em vantagem por ter ganho fora de casa por 3 a 2.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Werley, suspenso, Julio Cesar, com dores na panturrilha direita, e Léo Gago, por questões técnicas, deram lugar, respectivamente, a Pablo, Pará e Bertoglio. O 4-4-2 foi abandonado na atividade. A escalação: Victor; Gabriel, Pablo, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza e Marco Antonio; Bertoglio, Kleber e Marcelo Moreno.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O departamento jurídico ainda tenta liberar Werley. Expulso na última rodada do Brasileirão do ano passado, quando ainda defendia o Atlético-MG, pegou dois jogos de suspensão. Os adovagos tentam transformar este último jogo no pagamento de cestas básicas.

Basta ao Grêmio um empate nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, para seguir na competição e enfrentar o Ipatinga. Até derrota por um gol de diferença, desde que não sofra dois como local, dá ao time tricolor a classificação.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG