Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Oscar, Internacional recebe Juan Aurich pela Libertadores

Dagoberto está confirmado, mas Nei será o desfalque na abertura da fase de grupos

iG Porto Alegre |

Será com a presença de Oscar, envolvido em uma disputa jurídica com o São Paulo , que o Internacional irá receber o Juan Aurich, do Peru, às 20h desta quinta-feira, no Beira-Rio, na abertura da fase de grupos da Libertadores. A vitória é considerada fundamental para largar bem na busca pela classificação em grupo que ainda conta com Santos e The Strongest, da Bolívia.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além do meia, o técnico Dorival Júnior poderá contar com o retorno do atacante Dagoberto, ausente no empate com o Once Caldas, na primeira etapa da competição, por lesão no tornozelo esquerdo, mas terá uma baixa: o lateral-direito Nei, com problema no joelho direito, dá lugar a Elton. O comandante, aliás, usa os confrontos com o time colombiano como parâmetros:

“Espero um jogo parecido. É uma equipe que tem meias de velocidade, passagem rápida pelo lado direito. Assim como o Once Caldas, que trabalha muito bem. Acredito que a partida tenha essa característica”.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O time peruano, “Ciclone", como é chamado na cidade de Chiclayo, foi campeão nacional após 22 anos de hegemonia dos times da capital Lima. Para o técnico Diego Umaña, o Inter é o favorito:

“Sabemos da responsabilidade que temos porque estamos representando o Peru. Estamos focados para dar o nosso melhor neste jogo, que será muito duro".

Além de Inter e Juan Aurich, o grupo 1 da Libertadores ainda tem o Santos e o The Strongest. A primeira partida entre os dois times ocorre no dia 15, às 19h45min, na Bolívia.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X JUAN AURICH

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 9 de fevereiro de 2012, quinta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Liber Prudente (Uruguai)
Auxiliares: Carlos Pastorino e Carlos Changala (Uruguai)

INTERNACIONAL: Muriel; Elton, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar, D’Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

JUAN AURICH: Penny; Ugaz, Guadalupe, Fleitas e Quina; Guisazola, Molina, Valencia e Cueto; Chiroque e Zuñiga. Técnico: Diego Umaña.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG