Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com onze dias de folga e de olho no Vila Nova, Náutico treina forte

Time chegou a descansar, mas já voltou a se preparar para evitar uma possível queda de potencial físico

Gazeta |

Depois de vencer o Americana , na última terça-feira, e garantir um lugar no G-4, mesmo com um jogo a mais, o Náutico teve folga, sucedida por treinos leves no Recife.

No entanto, já voltou a trabalhar forte, nesta sexta-feira, para evitar uma possível queda de potencial físico e manter o foco no duelo diante do Vila Nova , que deve ser realizado apenas no dia 23, às 16h20.

A data e o horário podem mudar caso a seleção brasileira continue avançando na Copa América. Se o Brasil estiver na final, a partida será no dia 24, às 11h. No caso da canarinho ter que disputar pelo terceiro lugar, o encontro será mantido no dia 23, mas às 21h.

Todo o elenco do Náutico participou das atividades no CT Wilson Campos, para a alegria do preparador físico Carlos Bona: "Vamos continuar trabalhando com a mesma intensidade. Queremos um Náutico com 80% da sua preparação física até o final do campeonato, sem altos e baixos e sim com uma regularidade", analisou.

Os jogadores participaram de um treino físico e depois de uma movimentação com bola, onde o grupo foi dividido em três partes. No final da tarde, outra atividade semelhante. Para a próxima rodada, a equipe terá três desfalques: Gledson, que ainda se recupera de uma luxação no cotovelo esquerdo, Ronaldo Alves e Derley, suspensos.

Leia tudo sobre: Náuticosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG