Atacante fez dois gols contra o Flamengo e confirmou rotina: time vence todas em que ele marca

Desde fevereiro, quando retornou ao Corinthians , o atacante Liedson marcou gol em 13 jogos. Nesta quinta-feira, com dois, Liedson manteve sua sina. Sempre que ele marca, o Corinthians vence. E o ingrediente para para a vitória sobre o Flamengo foi um soco no estômago que o atacante sofreu de Gustavo, zagueiro do Flamengo, quando a equipe perdia por 1 a 0.  

O atacante chegou a 19 gols no ano, oito no Brasileiro, e foi fundamental para virada e a construção do placar por 2 a 1 que manteve o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro.

Veja as fotos da vitória do Corinthians contra o Flamengo: 2 a 1 no Pacaembu

"Sorte que tenho um abdomnal muito bom. Tomei soco mesmo. Todo mundo viu. Não fiz nada, mas eles batem e a gente responde jogando gutebol. Fiquei com ódio, entre aspas, não é bom sentir ódio, mas me superei e com a torcida que ajudou muito. Foi sensacional. Vamos torcer para que possamos jogar todos jogos assim. Estamos em primeiro, falta muito, mas com certeza esse jogo de hoje, com a união desse grupo, vamos longe. Está todo mundo de parabéns", disse o artilheiro, na saída do campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.