Ex-goleiro e Kleber foram os garotos-propaganda e as grandes atrações de vídeo feito pela Adidas

O Palmeiras confirmou nesta terça-feira os mesmos uniformes que já haviam vazado como as novas vestimentas para a temporada de 2011 e também para o Paulistão 2012. A novidade ficou por conta de um vídeo que coloca a figura do atacante Kleber como um homem com superpoderes, capaz até de quebrar concreto dando socos. O ídolo Oberdan Cattani também faz parte da campanha e acaba sendo o grande destaque do vídeo feito nos vestiários do estádio do Pacaembu. O ex-goleiro também recebeu homenagens no evento.

A camisa número um, usada pelos arqueiros Marcos , Deola e Bruno , será praticamente a mesma que a atual, com mudanças pontuais. O símbolo é da época em que o time foi campeão da Copa Rio de 1951, batendo a Juventus de Turim na final. A conquista também é homenageada com detalhes na camisa e na barra. Há duas versões do uniforme titular: um será mais grudado ao corpo do jogador, enquanto o outro será solto.

null

A camisa reserva também é a mesma e o branco está de volta, com uma listra vermelha e verde no centro da vestimenta. A gola também tem detalhes em vermelho e a manga apresenta cores verdes. “É sempre bom ter de novo a camisa branca de volta. Valorizamos muito a Adidas como nosso parceiro, por isso temos contrato até 2014”, disse o presidente do clube, Arnaldo Tirone.

O evento foi prestigiado por um grande número de conselheiros e também com empresários da Adidas. O novo presidente da marca esteve no evento, confirmando o prestígio do clube brasileiro junto à fabricante alemã de uniformes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.