Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com o velho conhecido Adilson, Cícero quer ser titular do time

Meia trabalhou com o treinador na época do Figueirense e se disse pronto para ser escalado

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Cícero chegou ao São Paulo há poucas semanas, vem treinando bem com o grupo e, inclusive, já estreou no último domingo, contra o Internacional . Apesar do pouco tempo de trabalho, o meia disse que está pronto para ser escalado entre os titulares. Para ele, só a sequência de jogos é que vai mostrar sua capacidade dentro do elenco.

Vipcomm
Cícero em ação no treino do São Paulo
Siga o iG São Paulo no Twitter

"Eu preciso de ritmo de jogo. Eu só pego condição física jogando. Estou treinando de dez a 12 dias. Contra o Inter eu estava com pensamento de entrar alguns minutos, mas a minha cabeça já pensa em jogar, porque é ali que vou melhorar e aumentar minha qualidade física. Procuro fazer meu trabalho, acho que está sendo bem feito e é esperar. Vou melhorar jogando. Estou à disposição", disse o camisa 16.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Cícero é um velho conhecido de Adilson Batista, treinador do São Paulo. Os dois trabalharam juntos na época do Figueirense, mas o meia sabe que já faz muito tempo e que precisa mostrar que tem condições de jogar no dia a dia. "Foi em 2006, quando fomos campeões catarinenses, fui o artilheiro do campeonato. Com ele eu pude aprender alguma coisinha também", disse o jogador.

No futebol você tem que querer e mostrar nos treinamentos. Ele (Adilson) me conhece, mas a cada dia tenho que provar. Ele sabe das minhas qualidades, meus defeitos. Mas já se passaram cinco anos que trabalhamos juntos. Ele deve entender o tempo que fiquei parado. Daqui a pouco vou poder entrar para jogar", avaliou Cícero.

Quando questionado sobre a disputa acirrada no meio de campo, ainda mais agora com as chegadas de Denilson e Cañete, Cícero avisou que pode jogar em outras funções. "Chega para somar também. Posso jogar como meia, volante, segundo atacante. O Adilson sabe disso. Isso é válido, se o São Paulo contrata, é porque tem qualidade", finalizou.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011CíceroAdilson Batista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG