Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com o Flu fora da briga, Abel revela torcida por título do Vasco

Ex-jogador do time da Colina, treinador do Flu destaca torcida para manutenção do domínio carioca

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullApesar da derrota para o Vasco por 2 a 1, neste domingo, no Engenhão, tirar o Fluminense da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga continuará torcendo por um clube carioca na última rodada. Ex-jogador do Vasco, o treinador do Flu revelou que vai torcer para o rival conquistar o título e manter a hegemonia dos times cariocas, campeões brasileiros nos últimos dois anos com o Fluminense em 2010 e Flamengo em 2009.

Fluminense é o terceiro colocado. Veja a tabela atualizada do Brasileirão

"Mesmo que tivéssemos vencido, não adiantaria nada, pois o Corinthians seria campeão. Agora a briga fica entre Corinthians e Vasco e eu vou torcer para o Vasco nessa última rodada, quero que eles conquistem o título. Vou para casa feliz pelo futebol carioca, que pode ter o terceiro campeão diferente em três anos, e isso é muito bom para nós", declarou o treinador do Fluminense.

Leia mais: Com gol nos acréscimos, Vasco vence Flu e mantém sonho do título

Abel Braga também comentou o fato do time ter sofrido com a bola parada, tática que normalmente é usada com sucesso pelo próprio Fluminense. 

Veja também: Abel considera derrota injusta e diz que sai feliz com atuação do time

"Todos listam que o Flu é o que tem a melhor bola parada, que marca mais gols de cabeça. O primeiro gol foi complicado porque é raro eles baterem no segundo poste. Estudamos e a maioria não era batida ali. Hoje veio o veneno, mas paciência, não adianta reclamar. Saio orgulhoso do meu time, por tudo que eles fizeram", completou Abel Braga.

Veja mais: Brigas entre torcidas marcam a penúltima rodada do Brasileirão 

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Botafogo com local a ser definido pela CBF. O time das Laranjeiras soma 62 pontos e precisa de apenas um empate para garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O Vasco enfrenta o Flamengo e precisa vencer e torcer por um tropeço do Corinthians para ser campeão brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Flu e comente a torcida de Abel para o Vasco

Leia tudo sobre: FluminenseVascoBrasileirão 2011Abel Braga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG