Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com o Atlético-MG salvo, Lima diz que vai voltar a dormir bem

Jogadores atleticanos revelaram dificuldade para dormir e até para fazer compras durante o Brasileiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

AE
Presente no grupo do Atlético-MG em 2005, o zagueiro Lima temia um novo rebaixamento
O zagueiro Lima nem sequer ficou no banco de reservas na goleada aplicada no Botafogo , mas era um dos jogadores do Atlético-MG mais aliviados com a permanência na Série A garantida pelo time alvinegro. Foram somente seis jogos nesta edição do Brasileirão, mas Lima correu o risco de ficar marcado com dois rebaixamentos pelo Atlético-MG, já que ele fazia parte do elenco de 2005, o que estava tirando o sono do defensor.

Veja também: Atlético-MG não corre risco de rebaixamento. Veja a classificação

“Eu estava no grupo de 2005. Me lembro bem do ônibus saindo do Mineirão naquele jogo contra o Vasco e a torcida cantando o hino, essa cena nunca saiu da minha memória. A torcida fez isso pela luta que o time de garotos da base demonstrou naquela época. Agora, acordava três vezes durante a noite e pensava muito no quanto o Atlético e sua torcida não mereciam o que estávamos passando. Que tudo isso que o Atlético viveu nos últimos anos sirva de lição e aprendizado. O Galo tem que brigar é no topo da tabela. Não estamos contentes, apenas aliviados”.

Leia também: Jogadores do Atlético-MG comemoram vitória e permanência na elite

E não é apenas Lima que vai ter mais tranquilidade até o final do ano. O zagueiro Leonardo Silva também tinha revelado a dificuldade por conta da situação do time dentro do Brasileiro . Depois de vencer o Botafogo e acabar com qualquer risco de rebaixamento, o capitão do Atlético-MG diz que agora pode até voltar a freqüentar o cinema.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Matematicamente estamos livre do rebaixamento. É alívio, satisfação e alegria pelo trabalho que foi realizado. Hoje sim podemos sair, ir na padaria, ir no cinema, aproveitar a família”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Leonardo SilvaLima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG