Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com novo treinador, ABC encara o Barueri para se aproximar do G4

Sem vencer há cinco rodadas, Guto Ferreira assumiu o cargo ocupado por Leandro Campos no clube nordestino

Gazeta |

O ABC vislumbrava o acesso de forma clara na 11ª rodada, quando ocupava a quinta colocação, com o mesmo número de pontos do terceiro colocado e apenas três a menos que o líder. Cinco partidas e nenhuma vitória depois, o terceiro já tem quatro a mais e o líder, treze. É sob esse cenário que os alvinegros entram em campo nesta terça, contra o Barueri , no Frasqueirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A má fase abecedista vitimou até o técnico Leandro Campos, que comandou o time na conquista da Série C em 2010 e levantou o caneco do Estadual neste ano. O treinador não resistiu após perder o confronto direto diante do Paraná, fora de casa, na última rodada. No seu lugar, Guto Ferreira assume e já estreia contra os paulistas.

O comandante, que estava à frente do Criciúma até dez dias atrás, não terá desfalques por suspensão, mas ainda não sabe se poderá contar com o volante Bileu, que saiu machucado contra os paranaenses e ainda sente dores no joelho esquerdo. Caso ele não jogue, Ricardo Oliveira deve assumir a vaga.

Já pelos lados do Barueri, o técnico Estevam Soares chega a sua terceira partida no comando da equipe e tenta recuperar os pontos do empate sem gols com o Náutico, na Arena Barueri, na rodada passada. Para o duelo, o treinador terá a volta de Anderson Pedra, que cumpriu suspensão diante dos pernambucanos.

FICHA TÉCNICA
ABC-RN X GRÊMIO-SP

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 16 de agosto de 2011, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Wladson M. Silva de Oliveira (AL) e Griselildo de Souza Dantas (PB)

ABC-RN: Welligton; Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho; Rômulo, Bileu (Ricardo Oliveira), Makelelê e Cascata, Leandrão e Éderson
Técnico: Guto Ferreira

GRÊMIO-SP: Juninho; Daniel Marques, Diego Giaretta e Edson Borges; Marcos Pimentel, Anselmo (Anderson Pedra0, Alê, Marcelinho e Zé Carlos; Pedrão e Val Baiano
Técnico: Estevam Soares

Leia tudo sobre: ABCsérie b 2011barueri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG