Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com novo dono, Blackburn vence Aston Villa e se afasta da degola

Clube foi vendido para o grupo indiano de aviação Venkys, que no último sábado pagou 54 milhões de libras esterlinas

Gazeta Esportiva |

O Blackburn recebeu neste domingo o Aston Villa, pelo Campeonato Inglês, e acabou vencendo a partida por 2 a 0, com os dois gols anotados por Pedersen. O resultado levou os Rovers aos 18 pontos e afastou a equipe da zona de rebaixamento da competição. O Villa, por sua vez, permaneceu com 17 pontos e foi ultrapassado pelo rival.

Este foi o primeiro jogo que o Blackburn realizou após ter sido vendido para o grupo indiano de aviação Venky's, que comprou o clube no último sábado por 54 milhões de libras esterlinas.

No duelo contra o Aston Villa, o primeiro gol do jogo foi marcado em uma cobrança de falta aos 45 minutos do primeiro tempo. No lance, Pedersen surpreendeu o goleiro Friedel e encobriu o arqueiro norte-americano para abrir o placar. No segundo tempo, 21 minutos, o mesmo Pedersen desviou chute de Dunn e pôs números finais à partida.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês o Blackburn irá até o Estádio Old Trafford para jogar contra o Manchester United, enquanto o Aston Villa receberá o Arsenal. Os dois duelos ocorrerão no próximo sábado.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG