Tamanho do texto

Chileno sente dores no tornozelo direito e sofre contratura na coxa direita na vitória do Palmeiras sobre o Santos

selo

Apesar da vitória, nem tudo foi alegria para o Palmeiras no jogo deste domingo. Mais uma vez, o meia chileno Valdivia deixou o gramado machucado. Desta vez, ele voltou a sentir dores no tornozelo direito e sofreu uma contratura na coxa direita.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo o médico do Palmeiras, Vinícius Martins, em um exame inicial realizado ainda no vestiário, a previsão é de que o jogador fique fora por pelo menos 15 dias. Se confirmado a previsão, ele ficaria de fora das partidas contra XV de Piracicaba, Ituano e Guaratinguetá. Sua volta seria contra o Oeste, no próximo dia 23.

Leia também: No fim, Palmeiras vence e estraga festa de aniversário de Neymar

Sobre o fato de seu principal jogador mais uma vez sair de campo machucado, o técnico Luiz Felipe Scolari não conseguiu esconder a decepção. "A perda do Valdivia preocupa pela qualidade que ele tem. Faz com que todas as equipes tenham respeito quando vai enfrentá-lo", analisou o treinador, que deve escalar Daniel Carvalho no lugar do chileno.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

A lesão do meia pode ter sido um problema para o time, mas Daniel Carvalho tem sua grande chance agora, já que terá pelo menos quatro jogos para mostrar serviço. Felipão já havia dito anteriormente, que via Daniel Carvalho como substituto do chileno e que só em casos excepcionais poderia escalar os dois juntos.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Palmeiras

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.