Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com nova lesão, Tinga para por três semanas no Inter

Meia sofreu problema na coxa direita na partida contra o Jorge Wilstermann

iG Porto Alegre |

Reuters
Tinga autou na quarta-feira contra o Jorge Wilstermann
Tinga será desfalque no Internacional pelos próximos 20 dias. Depois de sair da partida contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, quarta-feira, pela Libertadores, o volante teve confirmada lesão muscular na coxa direita.

O diagnóstico foi revelado pelo médico Carlos Poisl. Fazia apenas três jogos que Tinga retornara do departamento médico após curar as dores nos dois tendões de Aquiles. Atuou diante de Ypiranga, Caxias e do time boliviano até machucar-se de novo. Agora, deve perder cinco jogos e voltar apenas contra o Canoas, dia 10 de abril, pelo Gauchão.

Desde que retornou ao Brasil, na metade do ano passado, o jogador sofre com problemas físicos. Em 2010, ficou fora de boa parte do segundo turno do Brasileirão. No total foram três lesões musculares assolaram Tinga. O médico Paulo Roberto Goldenfum descartou, em entrevista à Rádio Gaúcha, que a idade avançada– 33 anos – seja a responsável pela sequencia de problemas.

"É coincidência. Tinga é um atleta exemplar", disse o médico.

Tinga era titular de Celso Roth, que agora pode manter o garoto Oscar na equipe após o retorno de D'Alessandro, que também estava machucado. Será preciso esperar os treinos da próxima semana para saber qual a decisão do treinador.

Leia tudo sobre: internacionaltingalesão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG