Jogador turco nascido na Alemanha, contratado na temporada passada, ainda não conseguiu estrear no time merengue

Desde que foi contratado pelo Real Madrid , no fim da última temporada, o meia Nuri Sahin  vem sofrendo com uma série de lesões no joelho esquerdo. Depois de ficar fora de toda a pré-temporada por causa de uma entorse, o alemão machucou o ligamento lateral interno do mesmo joelho, e desfalcará o time de José Mourinho ao menos pelos próximos dois meses.

Sahin, que ainda não estreou com a camisa merengue em jogos oficiais, deve perder dez partidas do Real Madrid, sendo sete pelo Campeonato Espanhol (contra Getafe, Levante, Racing, Rayo Vallecano, Espanyol, Bétis e Málaga) e três pela fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa (ante Dínamo de Zagreb, Ajax e Lyon ).

Além de Sahin, o também meia Hamit Altintop , que veio do Bayern de Munique , não fez ainda a sua estreia em jogos oficiais pelo Real Madrid devido a um problema nas costas.

Após estrear no Campeonato Espanhol com uma impiedosa goleada por 6 a 0 sobre o Zaragoza , o Real Madrid fará a sua primeira partida no Santiago Bernabéu pelo torneio desta temporada neste sábado, contra o Getafe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.