Tamanho do texto

Atacante, que havia se recuperado de problema na virilha, agora sofreu distensão na coxa esquerda

Recém-recuperado de lesão na virilha esquerda, Leandro voltou a sofrer com problemas musculares. O atacante teve confirmada, nesta quarta-feira, distensão na coxa esquerda. Resultado: desfalcará o Grêmio por até 21 dias.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A previsão médica, portanto, o afasta de até quatro partidas: São Paulo (sábado), Vasco (dia 19), Botafogo (dia 26) e Avaí (dia 29). Voltaria, na oitava rodada, em 6 de julho, diante do Cruzeiro.

Leandro se machucou, segunda-feira, após participar de jogo-treino diante do Cerâmica , time da segunda divisão gaúcha, partida na qual marcou dois gols e sofreu um pênalti. Participou do primeiro tempo e, no começo do segundo, deixou a atividade sentindo dores. Ele havia voltado a atuar na vitória sobre o Bahia após dez dias de tratamento na virilha esquerda.

Com a baixa, o técnico Renato Gaúcho deve manter Lins como titular. Nesta quarta-feira, o jogador e o restante do grupo trabalharam em um treino técnico, no qual três equipes se enfrentaram na metade do campo. A reapresentação é às 9h desta quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.