Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com nova lesão muscular, Leandro para por até 21 dias no Grêmio

Atacante, que havia se recuperado de problema na virilha, agora sofreu distensão na coxa esquerda

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Recém-recuperado de lesão na virilha esquerda, Leandro voltou a sofrer com problemas musculares. O atacante teve confirmada, nesta quarta-feira, distensão na coxa esquerda. Resultado: desfalcará o Grêmio por até 21 dias.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A previsão médica, portanto, o afasta de até quatro partidas: São Paulo (sábado), Vasco (dia 19), Botafogo (dia 26) e Avaí (dia 29). Voltaria, na oitava rodada, em 6 de julho, diante do Cruzeiro.

Leandro se machucou, segunda-feira, após participar de jogo-treino diante do Cerâmica, time da segunda divisão gaúcha, partida na qual marcou dois gols e sofreu um pênalti. Participou do primeiro tempo e, no começo do segundo, deixou a atividade sentindo dores. Ele havia voltado a atuar na vitória sobre o Bahia após dez dias de tratamento na virilha esquerda.

Com a baixa, o técnico Renato Gaúcho deve manter Lins como titular. Nesta quarta-feira, o jogador e o restante do grupo trabalharam em um treino técnico, no qual três equipes se enfrentaram na metade do campo. A reapresentação é às 9h desta quinta-feira.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011leandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG