Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com nova goleada, Atlético-MG pode entrar na zona de rebaixamento

Para não ficar entre os últimos, time atleticano precisa torcer contra Coritiba. Atlético-GO e América-MG

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Futura Press
Dorival Júnior, do Atlético-MG, não esconde a frustração com outro revés
O Campeonato Brasileiro de 2010 foi de muito sofrimento para o torcedor do Atlético-MG . Ao todo foram 25 rodadas de 38 na zona de rebaixamento. O alívio foi apenas na 37ª rodada, com a goleada por 4 a 1 sobre o Goiás . Se a diretoria tentou não repetir os erros do ano anterior, parece que em campo não deu resultado. Depois de uma nova goleada, dessa vez para o Ceará , o Atlético-MG pode terminar a oitava rodada dentro da zona de rebaixamento.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Para que não volte a viver o pesadelo do ano passado, o torcedor atleticano precisa torcer contra Coritiba , Atlético-GO e América-MG , que jogam nesta quinta-feira. Coritiba e Atlético-GO jogam contra Figueirense e Botafogo , respectivamente, e precisam apenas do empate para deixarem o Atlético-MG para trás. Já o América-MG recebe o Palmeiras e precisa vencer. Para que não termine na zona de rebaixamento, o time atleticano tem de ter torcer contra dois concorrentes.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Por enquanto o Atlético-MG ocupa a 15ª colocação . Com o jejum de seis partidas dentro do Brasileirão, o time de Dorival Júnior caiu 14 posições nesse período. A nova chance de reação vai ser diante do América-MG, neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré.

Futura Press
Michel, do Ceará, e Caio, do Atlético-MG, disputam bola no Estádio Presidente Vargas

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG