Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com nome no BID, Tressor Moreno pode estrear pelo Bahia domingo

Colmbiano pode estrear em partida decisiva, já que o time precisa vencer e torcer pelo tropeço dos rivais

Gazeta |

O técnico Vagner Benazzi ganhou mais uma opção para formar a equipe do Bahia. O meia Tressor Moreno, contratado recentemente pela equipe, teve seu nome publicado no BID nesta quinta-feira e poderá fazer sua estreia no próximo domingo, contra o Fluminense de Feira, no Jóia da Princesa, caso seja escolhido pelo treinador.

Moreno foi apresentado oficialmente no dia 8 de fevereiro, mas como é atleta do exterior e nunca havia atuado no Brasil, precisou de uma série de documentos do seu país de origem, a Colômbia, e do México, último país que atuou profissionalmente, para que a CBF reconhecesse seu contrato profissional.

O embate diante do Fluminense de Feira será válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Baiano. O Bahia vive uma má fase na competição, onde amarga o penúltimo lugar do grupo 1, somando dez pontos em oito jogos.

Para classificar-se para as quartas de final, a equipe necessita de uma vitória e um tropeço dos rivais Vitória da Conquista e Colo Colo, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

Leia tudo sobre: bahiatressor morenocampeonato baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG