Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Neymar e mais dez, Adilson esconde escalação na Libertadores

Além de Neymar, o treinador pode escalar Danilo e Alex Sandro, campeões sub 20, entre os titulares

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos realizou neste domingo o primeiro treino em território venezuelano, onde a equipe estreia na Copa Libertadores da América, diante do Deportivo Táchira, nesta terça-feira, às 22h45 (de Brasília), no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal. Como optou por um treino-técnico, fica a dúvida sobre a escalação do time. Até o momento, Adilson confirmou que Neymar estará entre os titulares para o confronto.

“O Neymar já está definido, ele será titular. O Neymar é jovem, não vai cansar. Vai melhorar o ritmo de todos no time. Depois sim, ele precisará treinar, jogar e entrosar. Isso requer um tempo”, disse Adilson Batista.

Neymar, Alex Sandro, Danilo e Alan Patrick, que conquistaram o título do Sul-Americano sub 20 com a seleção brasileira, no Peru, ficaram em Caracas neste domingo, e chegam a San Cristóbal nesta segunda-feira. Eles participarão do treino de reconhecimento do gramado do estádio Polideportvo Pueblo Nuevo.

Adilson Batista pode surpreender e escalar Danilo e Alex Sandro como titulares contra o Táchita. O primeiro pode ser utilizado na vaga de Pará, que não fez boas atuações nas últimas rodadas. Já Alex Sandro pode jogar deslocado no meio-campo. O lateral-esquerdo pode formar um trio de volantes, já que Adilson gosta de atuar com volantes que sabem sair jogando.

Além da entrada de Neymar e companhia, Adilson pode fazer mais mudanças no time. O treinador ainda não definiu se utilizará o volante Arouca, que está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, e atuou pela primeira nesta temporada no duelo contra o Noroeste, na última sexta-feira. Caso ele não jogue, Adilson Batista deve optar por Adriano.

O treinador também deve alterar o esquema tático da equipe. Adilson não gostou do desempenho do time atuando com três atacantes – Diogo, Keirrison e Zé Eduardo – contra o Noroeste na última sexta-feira. “Vou concordar, não foi a nossa melhor apresentação. Tivemos dificuldades, até em função do jogo que trabalhamos com os três à frente", concluiu.

Divulgação
Santos realizou o primeiro treino em território venezuelano neste domingo, em San Cristóbal

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG